segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como Hipnotizar 2 Cadelas

Estrelando Branca, a esfomeada e Kira a inocente
Brincadeiras a parte ^^
esse vídeo foi feito na casa de um amigo, meu marido filmou. Eu estava com um pedaço de carne de churrasco na mão e no final as 2 ganharam comidinhas.
Posso garantir pra vocês que elas não foram maltratadas, elas se alimentam com ração, mas em dia de festa todo mundo acaba dando uma fugidinha da dieta né risos
Quanto a dar comida de humanos, nessa situação se tratava de um churrasco, uma vez ou outra não tem problema, mas caso você queira fazer uma alimentação natural ou variar as vezes pro cão não comer só ração, consulte sempre um veterinário.
Geralmente as pessoas só deixam os restos para os cães, partes da carne que não comem, é aí que mora o perigo, gordura por exemplo, penso que faz o mesmo mal que faz pra gente.
"A gordura das carnes pode causar pancreatite nos cachorros. E um osso pode sufocar seu cão, além de lascarem e obstruírem o sistema digestivo do cachorro. Alguns ossos são permitidos, consulte o veterinário."
Antes de dar qualquer coisa ao seu cão vale sempre uma pesquisa. Carne bovina e de frango as vezes não faz mal, mas tem muito alimento que a gente nem imagina que é um veneno para os cães, como por exemplo os temperos.
Voltando ao churrasco também tinha o problema com o sal, mas como disse antes, uma vez só não tem problema ;)


Só lembrando que ta chegando um feriado, consulte disponibilidade.

Nenhum comentário: